TAP reforça operação para Açores no Natal e Ano Novo

A TAP vai reforçar a operação para a Madeira e os Açores entre 18 de dezembro e 5 de janeiro para responder à elevada procura de voos que tradicionalmente se regista no período do Natal e Ano Novo.


 

Fonte oficial da TAP adiantou à Lusa que a companhia vai reforçar a sua oferta para as regiões autónomas dos Açores e da Madeira com 72 voos extraordinários, acrescentando mais 20 mil lugares à sua oferta habitual.

Para a Região Autónoma dos Açores, a TAP vai realizar mais cinco voos de ida-e-volta entre o continente e Ponta Delgada e mais seis voos de ida-e-volta para a Terceira.

Para a Madeira, destino que tem uma enorme procura turística no Ano Novo, a companhia vai fazer 16 voos de ida-e-volta extraordinários entre Porto e o Funchal e 45 adicionais entre Lisboa e o Funchal.

Segundo a mesma fonte, este planeamento poderá ainda ser reforçado, ressalvando no entanto estar limitado aos meios da transportadora aérea nacional.

PUB

Premium

O consumo de drogas ilícitas em Portugal revela uma grande participação dos Açores, segundo o inquérito europeu sobre as drogas, com a região a representar entre 13% e 25% dos consumidores analisados, consoante a substância