Açoriano Oriental
Steve Martin e Alec Baldwin apresentam Óscares em 2010
 Os actores Steve Martin e Alec Baldwin vão apresentar a próxima cerimónia de gala dos Óscares, prémios cinematográficos norteamericanos da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos, dia 07 de Março de 2010.
Steve Martin e Alec Baldwin apresentam  Óscares em 2010

Autor: Lusa/AO Online

A Academia divulgou um comunicado para anunciar os dois nomes, na sequência da recusa do actor Hugh Jackman, apresentador deste ano, de repetir a experiência.

Steve Martin já foi mestre de cerimónia dos Óscares em 2001 e 2003, mas para Alec Baldwin será uma estreia.

A Academia acredita que são "o par perfeito" para conduzir a cerimónia, comentaram Bill Mechanic e Adam Shankman, produtores encarregados da transmissão do evento.

Martin, protagonista de filmes cómicos como "O Pai da Noiva" e "A Pantera Cor-de-Rosa" disse ter ficado feliz com o convite, enquanto que Baldwin, que entrou em filmes como "As Leis de Brooklyn" e "A Segunda Face", admitiu ter ficado "entusiasmado": "É uma oportunidade única na vida", acrescentou.

Depois de ter sido muito elogiado como apresentador da cerumónia dos Óscares deste ano, o actor australiano Hugh Jackman disse que não iria repetir em 2010 porque não queria fazê-lo dois anos seguidos.

A 82ª edição dos Óscares vai realizar-se no Teatro Kodak, em Los Angeles.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados