Liga Sagres

Sporting de Braga perde primeiros pontos em casa

Sporting de Braga perde primeiros pontos em casa

 

Lusa/Aonline   Futebol   13 de Dez de 2009, 20:45

O Sporting de Braga voltou à liderança da Liga de futebol, ao empatar 0-0 com a Naval, mas perdeu os primeiros pontos em casa e desperdiçou a ocasião de se isolar proporcionada pelo empate do Benfica em Olhão
O Sporting de Braga esteve uns furos abaixo do que tem vindo a fazer, nomeadamente em casa, mas deve queixar-se da falta de eficácia dos seus atacantes, em particular de Matheus, que falhou duas oportunidades incríveis para marcar.

O extremo brasileiro, que entrou em jogo aos 63 minutos, teve nos pés duas excelentes ocasiões para dar a vitória aos bracarenses: aos 70, com a baliza escancarada, rematou por alto e aos 80, a três metros da linha de golo, disparou contra o guarda-redes.

No entanto, já em períodos de descontos, o Braga também pode agradecer à sorte, porque viu a barra da baliza de Eduardo devolver uma “bomba” de Michel, naquele que foi a melhor oportunidade em todo o encontro de uma equipa da Naval que raramente criou perigo.

A equipa de Domingos Paciência, que viu o jogo da bancada devido a castigo, teve a primeira oportunidade do jogo aos 18 minutos e nos pés dos dois centrais.

O Braga falhou a sétima vitória em outros tantos jogos em casa e, assim, a liderança destacada da liga portuguesa.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.