Açoriano Oriental
Brasil
Sobe para 72 número de mortos devido às chuvas em São Paulo
As chuvas mais intensas desde 1943 já provocaram a morte de pelo menos 72 pessoas desde 1 de Dezembro no Estado de São Paulo, região sudeste do Brasil, informaram esta quinta-feira  fontes oficiais.

Autor: Lusa / AO online
As mais recentes vítimas mortais foram registadas quarta-feira na região metropolitana de São Paulo, onde chove há 43 dias consecutivos, sendo uma delas na sequência de uma queda de árvore e a segunda atingida por um raio, na região central da cidade, segundo o Corpo de Bombeiros.

Pelo menos duas pessoas, uma criança de 11 anos e uma mulher de 72, estão desaparecidas depois de serem levadas por enxurradas do temporal que deixou isolada a zona norte de São Paulo.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.