Açoriano Oriental
Sistema de incentivos à transição digital nos Açores com cerca de 500 candidaturas

O Sistema de Incentivos à Transição Digital das Empresas dos Açores registou cerca de 500 candidaturas nas suas três linhas de ação, num investimento de 17,1 milhões de euros, segundo anunciou o Governo Regional

Sistema de incentivos à transição digital nos Açores com cerca de 500 candidaturas

Autor: Lusa/AO Online

O sistema, que integra o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), registou 441 candidaturas no UDE - Upgrade Digital Empresarial, 22 candidaturas ao EI - Empresarial Innovate e 38 candidaturas ao AAB – Accelarate Azores Brand.

A Secretaria Regional das Finanças, Planeamento e Administração Pública decidiu, entretanto, prolongar os prazos para submissão de candidaturas às linhas UDE - Upgrade Digital Empresarial e EI - Empresarial Innovate até 31 de janeiro de 2025, permitindo que mais empresas possam beneficiar destes apoios estratégicos para a sua transformação digital.

Com o prolongamento de prazo, o Governo dos Açores, segundo uma nota de imprensa do executivo açoriano, “reafirma o seu compromisso em apoiar a transição digital das empresas regionais, promovendo competitividade e resiliência no tecido empresarial açoriano”.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados