Seguro certo que valores sufragados pelos açorianos também vencerão a nível nacional

Seguro certo que valores sufragados pelos açorianos também vencerão a nível nacional

 

Lusa/AO online   Regional   14 de Out de 2012, 21:08

O líder do PS afirmou este domingo que a vitória dos socialistas açorianos representou o triunfo da via que alia rigor orçamental e Estado social, adiantando estar certo que este projeto será também sufragado a nível nacional.

Na sua declaração após a confirmação da vitória do PS/Açores nas eleições regionais, António José Seguro deixou uma mensagem ao novo presidente do Governo Regional, Vasco Cordeiro, com um significado nacional.

António José Seguro deixou depois uma mensagem ao novo presidente do Governo Regional dos Açores, Vasco Cordeiro.

"Estamos juntos num projeto que afirme os valores que hoje foram sufragados nos Açores e que estou certo que serão sufragados em Portugal na devida altura", declarou o secretário-geral do PS.

Falando aos jornalistas na sede nacional do PS, António José Seguro elogiou a governação de Carlos César enquanto presidente do Governo Regional dos Açores desde 1996 e referiu-se ao projeto político dos portugueses em todo o território nacional.

"Há um significado muito importante que os açorianos hoje quiseram dar: A adesão a uma via que concilia o rigor e a disciplina orçamental com o emprego e o crescimento económico. Os açorianos valorizaram a importância das funções sociais do Estado", sustentou.

No entanto, nas suas declarações, António José Seguro deixou para "os analistas" a interpretação se o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, e a ação do Governo foram determinantes na derrota do PSD nas eleições regionais açorianas.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.