Açoriano Oriental
Sede de candidatura de Cavaco inaugurada quinta feira
Cavaco Silva inaugura na próxima quinta feira a sede nacional da candidatura à Presidência da República, em Lisboa, onde hoje se reuniu durante quatro horas com a direção da campanha.

Autor: Lusa/AO On line

Cavaco Silva visitou a sede, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, ainda em fase de acabamentos, e reuniu-se depois com o diretor de campanha, Luís Palha da Silva, e outros elementos da direção como Luís Correia da Silva e Joaquim Biancard.

Após quatro horas, Cavaco Silva saiu do edifício, sem responder a perguntas dos jornalistas, e dizendo apenas: “Hoje é feriado, dia de descanso, vou para casa jantar com a família”, disse.

Alexandre Relvas, que foi diretor da campanha de Cavaco Silva nas eleições de 2006, também esteve na sede da Avenida da Liberdade, bem como Nunes Liberato, chefe da Casa Civil do Presidente da República.

A primeira visita de Cavaco Silva à sede nacional de campanha, para acompanhar os trabalhos de instalação e reunir com a direção da campanha, tinha sido divulgada à Agência Lusa ao fim da manhã. À tarde, fonte da candidatura disse que o Presidente da República não faria declarações aos jornalistas.

A inauguração da sede nacional foi marcada para a próxima quinta feira, dia 04, um dia depois da aprovação, na generalidade, do Orçamento do Estado para 2011.

Na inauguração da sede serão apresentados os mandatários distritais da candidatura.

As eleições presidenciais realizam-se no dia 23 de janeiro.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados