Açoriano Oriental
Scolari pede cuidado com entradas duras
O seleccionador de futebol de Portugal pediu “cuidado com as bolas divididas e com os ‘carrinhos’”, antes do primeiro treino de preparação para os jogos com a Arménia e Finlândia, do grupo A de apuramento para o Euro2008.
Scolari pede cuidado com entradas duras

Autor: Lusa / AO online

No primeiro treino em Óbidos, Luiz Felipe Scolari, que hoje chamou o defesa do Sporting Abel, para o lugar do lesionado Miguel, alertou para possíveis contactos físicos mais viris.

Além do defesa do Valência, Scolari não pode também contar com Ricardo Carvalho, que se lesionou ao serviço do Chelsea e foi dispensado dos trabalhos da selecção na terça-feira, ainda antes da partida para Óbidos.

Os atletas realizaram um treino ligeiro, presenciado por cerca de 30 pessoas, no qual os avançados - Simão, Nuno Gomes, Cristiano Ronaldo, Hugo Almeida, Nani e Quaresma - treinaram finalização, sobretudo com cruzamentos ao primeiro poste.

Os defesas afinaram a antecipação em lances defensivos, sem oposição, exercício que Maniche, Makukula e Bosingwa já não participaram para "gestão do treino", segundo o médico da equipa "lusa", Henrique Jones.

A selecção portuguesa volta a treinar em Óbidos, às 16:00, já com Abel integrado no grupo que prepara o duplo confronto ante Arménia e Finlândia.

Portugal recebe a Arménia, sábado, no Estádio Municipal de Leiria, e finaliza a fase de qualificação com a Finlândia, quarta-feira, no Estádio do Dragão, no Porto.

Portugal ocupa o segundo lugar do Grupo A, a um ponto da Polónia, líder, e com três de vantagem sobre a Sérvia e a Finlândia, selecção com a qual termina a fase de apuramento, a 21 de Novembro, já com Scolari no banco de suplentes do Estádio do Dragão, após castigo devido ao incidente com o defesa sérvio Dragutinovic.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados