Schettine espera "resultado favorável" do Santa Clara na visita ao FC Porto

Schettine espera "resultado favorável" do Santa Clara na visita ao FC Porto

 

Lusa/AO Online   Futebol   18 de Abr de 2019, 20:00

O avançado do Santa Clara Guilherme Schettine quer contribuir para um “resultado favorável” no jogo de sábado com o FC Porto, no Dragão, para a 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

“Marcar um golo lá, para quem é avançado, é sempre bom, pois é uma equipa ‘grande’. Vou tentar fazer a minha parte, mas, primeiro, penso na equipa. Se não para marcar, pelo menos ajudar a equipa na vitória ou num resultado favorável”, afirmou, em conferência de imprensa, no Estádio de São Miguel.

O jogador considera que o facto de os ‘dragões’ disputarem “dois jogos num curto período de tempo é difícil”, em alusão ao embate de quarta-feira com o Liverpool, um desaire caseiro por 4-1 que significou o adeus portista à Liga dos Campeões, mas rejeitou quaisquer facilidades por esse facto.

Para o avançado, que esteve emprestado ao clube saudita Al-Batin e ao Dibba Al Fujairah, dos Emiratos Árabes Unidos, e regressou em janeiro ao Santa Clara, jogar no Estádio do Dragão é um “sonho”, pelo que quer “aproveitar e desfrutar o jogo”.

O Santa Clara segue em oitavo lugar na tabela classificativa, com 37 pontos, e vai ao Porto enfrentar o atual campeão, que disputa o título com o Benfica, líder com os mesmos 72 pontos.

Na primeira volta, os açorianos perderam em casa por 2-1 com os ‘azuis e brancos’, em encontro da 13.ª jornada.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.