Açoriano Oriental
SATA passa a ligar as cidades de Ponta Delgada a Bilbau no verão

A Azores Airlines vai assegurar no próximo verão uma ligação direta, semanal, entre as cidades de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, e de Bilbau, em Espanha.

SATA passa a ligar as cidades de Ponta Delgada a Bilbau no verão

Autor: Lusa /AO Online

Os voos vão realizar-se de julho a setembro, sendo que as partidas de Ponta Delgada serão às 08:10 e as partidas de Bilbau às 14:10.

Esta ligação “completa a rede de outros destinos que a companhia aérea já vinha operando durante os meses de verão, designadamente a ligação a Barcelona [também em Espanha], que se mantêm, com a oferta de três frequências semanais”, segundo uma nota de imprensa.

De acordo com o grupo SATA, Bilbau é um “importante centro urbano que ganhou visibilidade, quer como local turístico de interesse, quer como relevante mercado emissor”, constituindo um “ponto de confluência de tráfego aéreo, o que justifica o interesse desta operação para a companhia aérea, sem descurar a importância que assume para o arquipélago dos Açores, que vê assim adicionada uma ligação direta ao continente europeu”.

A operação de verão da Azores Airlines será realizada em parceria com um operador local, “particularmente conhecedor do mercado e dedicado à captação de tráfego de todo o nordeste de Espanha, que assume a responsabilidade de comercialização de parte significativa dos lugares disponíveis".

A SATA adianta que as ações de promoção já arrancaram junto dos agentes de viagem, a que se seguirão campanhas mais dirigidas aos passageiros, com preços especiais de lançamento.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.