Açoriano Oriental
SATA cancela ligações entre algumas ilhas devido ao mau tempo
A SATA Air Açores cancelou esta segunda-feira ligações entre as ilhas de São Miguel, Pico, Terceira e Flores, devido ao mau tempo, disse à agência Lusa o porta-voz da companhia.
SATA cancela ligações entre algumas ilhas devido ao mau tempo

Autor: Lusa/AO online

Segundo José Gamboa, foi cancelada esta manhã a ligação Ponta Delgada/Pico/Terceira, mas os passageiros daqueles voos chegam ainda hoje aos seus destinos.

Também devido ao mau tempo a SATA Air Açores cancelou a ligação Ponta Delgada/Terceira/Flores e Flores/Terceira/Ponta Delgada.

José Gamboa acrescentou que foram afetados 19 passageiros que pretendiam viajar para as Flores e 21 que deveriam sair daquela ilha.

Quanto aos passageiros das ligações entre Ponta Delgada e Terceira, disse que serão reacomodados ainda hoje.

O Serviço Regional de Proteção Civil dos Açores emitiu no domingo à noite um alerta para segunda e terça-feira devido ao agravamento do estado do tempo em sete das nove ilhas, devido a uma superfície frontal fria, com previsões de vento forte para as Flores e Corvo e ainda chuva forte.

As mesmas previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera estendem-se também para as ilhas do Grupo Central (Terceira, Graciosa, São Jorge, Pico e Faial).

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados