Açoriano Oriental
São Roque do Pico promove Capital do Turismo Rural na BTL

A marca São Roque do Pico-Capital do Turismo Rural vai estar em destaque na edição deste ano da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que irá decorrer entre 11 e 15 de março, na Feira Internacional de Lisboa (FIL).

article.title

Foto: Direitos Reservados
Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A Câmara Municipal de São Roque do Pico vai reforçar, este ano, a aposta na promoção da marca Capital do Turismo Rural, com o objetivo de dar a conhecer o melhor que o concelho tem para oferecer.

“A presença na BTL é sempre uma oportunidade privilegiada para continuar a divulgar e a afirmar a marca São Roque do Pico-Capital do Turismo Rural e um momento de encontro entre os municípios de todas as ilhas para concertar estratégias relacionadas com a promoção turística regional”, adianta o presidente da autarquia, Mark Silveira, citado em nota.

Para o autarca “ao promovermos a marca estamos a promover São Roque como destino, apelando a outras mais-valias além do alojamento rural, como por exemplo a gastronomia, as magníficas paisagens e locais para momentos de descontração e lazer”.

Englobado no Stand dos Açores, o município de São Roque vai estar presente no balcão da ilha do Pico, incluído na promoção do destino Triângulo dos Açores, juntamente com as outras câmaras do Pico, São Jorge e Faial.

Além de dar a conhecer o concelho detentor da marca Capital do Turismo Rural, a presença na BTL permitirá, também, uma degustação de produtos locais e a apresentação do Festival Cais Agosto, que irá decorrer entre 29 de julho e 2 de agosto e que conta com as presenças, já confirmadas, de Gipsy Kings, The Gift, Quatro e Meia, Plutonio e The Code.


Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.