Açoriano Oriental
São Miguel já tem um Clube de Trilhos Todo-o-Terreno
Movidos pelo gosto da aventura e pela paixão pelo todo-o-terreno , um grupo de jovens fez nascer, no passado dia 20 de Agosto o Clube TT de Trilhos Micaelenses (CTTTM).
São Miguel já tem um Clube de Trilhos Todo-o-Terreno

Autor: Luísa Couto

Para além de fomentar e apoiar a prática dos diversos desportos motorizados, "promover diálogos e consciencialização de modo a obter-se um comportamento cívico e respeitador de todos os utentes dos percursos estradistas e florestais" é também uma das principais pretensões do Clube, não esquecendo a realização de encontros e actividades de consciencialização e sensibilização ambiental.

"É nosso objectivo contribuir para o desenvolvimento de uma forte relação de amizade e confraternização entre os associados e amantes de desportos motorizados aqui e além fronteiras", explica Rui Teixeira, da Comissão Instaladora.

"Pretendemos, acima de tudo, trabalhar no sentido de criar os alicerces para desenvolver um clube sustentável e dinâmico ao longo dos tempos, e isso passa por cimentar parecerias e aumentar o leque de ofertas para os nossos associados. Em suma, queremos tornar este clube numa família unida, dinâmica e com as "rodas" bem assentes na terra", frisa.*

*Leia esta notícia completa no jornal Açoriano Oriental de segunda-feira, 6 de Setembro de 2010.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados