São Martinho Fest a 9 e 10 de novembro no Campo de São Francisco

São Martinho Fest a 9 e 10 de novembro no Campo de São Francisco

 

AO online   Cultura e Social   4 de Nov de 2019, 16:29

O Campo de São Francisco volta a receber, a 9 e 10 de novembro, o “São Martinho Fest”, uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal, que será promovida pela empresa “All Events”.


De acordo com nota da Câmara Municipla dde Ponta delgad, através de uma oferta variada em termos culturais, musicais e gastronómicos, este evento irá lembrar a tradição do São Martinho, durante dois dias, das 17h00 às 01h00, numa das mais emblemáticas praças da cidade de Ponta Delgada.

No sábado, 9 de novembro, os “Bora Lá Tocar” anunciam a abertura deste evento, no Campo São Francisco, pelas 17h00, seguindo-se o Rancho Folclórico de Santa Cecília, pelas 18h30, o “Grupo Tradições”, pelas 20h00, o Nuno Cabral, pelas 21h30 e os “Irmãos Fogo”, pelas 23h00, a encerrar este primeiro dia.

Já no domingo, 10 de novembro, a animação começa com os “Fungix Magix Truxis”, pelas 17h00, os “Urros das Marés”, pelas 18h30, os “Chumba Perde”, pelas 20h00, o “Helfimed”, às 21h30, para umas boas gargalhadas e os “Irmãos Fogo”, pelas 23h00, a fechar este evento.

Sendo esta uma iniciativa destinada a toda a família, para além das castanhas e de toda a envolvência que faz lembrar esta época de São Martinho, haverá também animação infantil com insufláveis e diversas atividades temáticas destinada aos mais pequenos.

Ainda neste “São Martinho Fest” 2019 vão estar presentes vários convidados como: a “Ginginha” e a sua doçaria; a “Serra da Cardunha”; os Fumeiros de Lamego; o artesanato “Maria Pó”; “Marron” oficina da castanha; a “Judia” com a venda de produtos relacionados com a castanha e o artista plástico José Dutra, que irá criar ornamentos decorativos para o evento, incluindo o “Castanhudo”.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.