Açoriano Oriental
Santa Clara vence Operário
O Santa Clara venceu, na manhã de ontem, o Operário, por quatro bolas a uma, em jogo amigável
Santa Clara vence Operário

Autor: Susete Rodrigues

O Santa Clara venceu, na manhã de ontem, o Operário, por quatro bolas a uma, em jogo amigável.

O encontro serviu de preparação para ambas as formações, que entram em competição já no próximo fim-de-semana, pese embora o facto dos encarnados já terem competido, nomeadamente, na Taça da Liga, onde foram eliminados pelo Olhanense, no segundo jogo da 1ª fase da prova, da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

O Santa Clara desloca-se, no próximo domingo, ao recinto do Beira-Mar na jornada inaugural da Liga de Honra, época 2008/2009 e como tal Vítor Pereira, técnico dos encarnados de Ponta Delgada, aproveitou o jogo com os fabris para testar algumas posições e consolidar outras.

Refira-se que o mais recente reforço do Santa Clara, Wellington, participou do encontro amigável, dando algumas mostras de entrosamento com os seus companheiros.

Do lado da equipa orientada por Francisco Agatão, os seus pupilos também estiveram bem, embora tenham perdido, mas fazendo o seu jogo, dificultaram algumas jogadas dos encarnados, mas notando-se algumas falhas defensivas, estas que irão, com toda a certeza, ser corrigidas nos próximos tempos, ou seja, com o desenrolar da 2ª Divisão - Série C, que também inicia no próximo domingo, altura em que o Operário se desloca ao terreno do Monsanto.

Saliente-se que ao intervalo o Santa Clara vencia por duas bolas a zero, chegando ao terceiro no início da segunda parte. O Operário veio a reduzir para 3-1, mas quando no final e de livre directo, por Lico.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados