Santa Clara recebe domingo o Marítimo em jogo particular

Santa Clara recebe domingo o Marítimo em jogo particular

 

Lusa/AO   Futebol   16 de Out de 2007, 19:22

Santa Clara e Marítimo aproveitam paragem nos campeonatos para jogarem entre si. O encontro disputa-se no Estádio de São Miguel, no próximo domingo, a partir das 16h00
O Santa Clara, da Liga de Honra de futebol, defronta domingo o Marítimo, no estádio da ilha de São Miguel, num jogo particular a contar para o “Troféu das Autonomias”.
Segundo anunciou hoje o clube açoriano, o encontro com a equipa madeirense da Liga portuguesa de futebol pretende aproveitar o interregno competitivo e enquadra-se no “esforço da direcção na busca de novas receitas”.
A deslocação do Marítimo aos Açores vai servir, ainda, para a assinatura de um Protocolo de Cooperação Desportiva a estabelecer que o “Troféu das Autonomias” se realize anualmente, alternando entre as duas regiões autónomas.
Para o jogo de domingo, o Santa Clara vai manter o habitual sistema de convites, através dos seus patrocinadores, além da venda de bilhetes pelo valor simbólico de um euro.
Segundo o clube de Ponta Delgada, em princípio está assegurada uma receita mínima de 10 mil euros, em resultado dos vários patrocínios que estão a ser negociados.
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.