Liga de Honra

Santa Clara perde mas ainda está em líder

Santa Clara perde mas ainda está em líder

 

LUSA/AO   Futebol   25 de Out de 2008, 21:29

Dois livres directos superiormente apontados por Igor Souza permitiram a vitória do Gil Vicente sobre o Santa Clara por 3-2

Dois livres directos superiormente apontados por Igor Souza permitiram a vitória do Gil Vicente sobre o Santa Clara por 3-2, em jogo da sexta jornada da Liga de Honra de futebol, com os barcelenses a serem agora os únicos ainda invictos.   

Este encontro entre as duas únicas equipas que ainda não tinham perdido no presente campeonato foi equilibrado, com os locais a mostrarem-se mais perigosos no ataque.

Mesmo tendo perdido, o Santa Clara conseguiu manter a liderança na prova, embora provisoriamente.

Kalaba, com uma boa iniciativa individual, abriu o activo aos 38 minutos, e quatro minutos depois Zequinha não deu o melhor seguimento a um contra-ataque, pois tinha Igor Souza completamente isolado no lado direito.    

A um minuto do intervalo a equipa do Santa Clara conseguiu igualar com um golo de Neto, que de cabeça respondeu bem a um centro de Hernâni. Os açorianos entraram melhor na segunda metade mas a formação do Gil Vicente conseguiu reequilibrar a contenda e acabou por chegar ao segundo golo aos 71 minutos, graças a um livre superiormente apontado por Igor Souza, que haveria de repetir a proeza perto do final da partida. Vouho, de cabeça, conseguiu repor a igualdade na partida aos 86 minutos, perante o desespero da equipa da casa. Só que dois minutos depois do golo do Santa Clara surgiu nova "obra de arte" de Igor Souza, que na marcação de um livre apontou o terceiro golo e deu a vitória aos gilistas. Na próxima quarta-feira, pelas 18h00, neste mesmo estádio, o Gil Vicente recebe o Belenenses para a segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.