Açoriano Oriental
Santa Clara perde 2-1 contra o FC Porto B
Encarnados de Ponta Delgada somaram a segunda derrota consecutiva na Liga2 Cabovisão, ao cair no campo dos bês azuis e brancos, em partida a contar para a 8ª jornada.
Santa Clara perde 2-1 contra o FC Porto B

Autor: Nuno Martins Neves

Tozé, de grande penalidade, e Ivo marcaram para os da casa, enquanto Tiago Leonço fez o golo do Santa Clara. Os encarnados terminaram reduzidos a 10, após Sedikki ter visto o 'vermelho' direto.

No Campeonato Nacional Seniores, na 4ª jornada do Grupo G, o Operário venceu o Sporting Ideal na Ribeira Grande por 1-2, golos de João Peixoto e Steb para os fabris e um autogolo de Breno para os da casa. Quanto ao Praiense, goleou o Futebol Benfica por 3-7, numa partida em que Marco Aurélio fez cinco golos.

A Liga Meo Açores começou hoje mas aos soluços, isto porque a partida entre o Santiago e o Lusitânia, marcado para as 15h00, em Água de Pau, foi adiado porque o árbitro da partida recusou-se a apitar sem policiamento no campo. Situação idêntica aconteceu na Vila das Capelas, mas a partida entre o Capelense e o Desportivo Rabo de Peixe começou com meia hora de atraso (17h30).

Nas partidas que se realizaram, Angrense venceu o Sporting Guadalupe (3-2), Marítimo derrotou o Barreiro (2-1) e o Desportivo Lajense perdeu em casa diante do Prainha (1-3).

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados