Açoriano Oriental
Santa Clara - Paços de Ferreira adiado para domingo às 16h30

O jogo entre as formações do Santa Clara e do Paços de Ferreira, da 19.ª jornada da I Liga, que se deve ria realizar na noite deste sábado, foi adiado para a tarde de amanhã, domingo, a partir das 16h30.

Santa Clara - Paços de Ferreira adiado para domingo às 16h30

Autor: Arthur Melo

O anúncio surgiu pelo delegado da Liga, considerando que apesar das novas marcaçõies feitas no relvado, não estavam reunidas as condições ideais para a realização do jogo.

Assim sendo, a partida fica adiada para as 16h30 no EStádio de São Miguel, isso se as condições meteorológicas o permitiram, atendendo a qyue as previsões para a madurgada e dia de domingo são de chuva.

O encontro estava inicialmente agendado para as 19h30, mas devido à forte chuva que caiu durante o dia o relvado do EStádio de São Miguel ficou demasiado encharcado e foi impossível realizar a marcação das linhas de jogo no recinto.

A alternativa foi empurrar o início da partida para mais tarde, enquanto vários funcionários do recinto foram realizando a marcação com cal à mão. A partida teria então início às 21h30, mas a 15 minutos desta hora, e após uma reunião entre os delegados da Liga, equipa de arbitragem e elementos afetos às duas formações, foi decidido adiar o jogo para domingo.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados