Taça de Portugal

Santa Clara e Operário jogam fora na 3ª eliminatória

Santa Clara e Operário jogam fora na 3ª eliminatória

 

Nuno Martins Neves   Futebol   30 de Set de 2013, 12:29

Encarnados de Ponta Delgada visitam o Sporting Covilhã, enquanto os fabris da Lagoa vão até ao campo do Penafiel. Únicos representantes açorianos jogam a 3ª eliminatória no dia 20 de outubro.

O Santa Clara, que derrotou o Pinhalnovense na ronda anterior, volta a jogar fora de casa, situação que se repete nos últimos três anos: a última vez que os encarnados jogaram no Estádio de São Miguel para a prova foi a 9 de setembro de 2010, contra o Oliveira de Frades.

Já o Operário, depois de ter eliminado o Salgueiros 08 e o Futebol Benfica, joga agora contra o Penafiel, da Liga2 Cabovisão.

O lagoense Clemente, do Desportivo de Chaves, vai jogar com o 'tomba-gigantes' Benfica de Castelo Branco, que eliminou na ronda anterior o União da Madeira, enquanto o Moreirense, do terceirense Tiago Borges, recebe o primodivisionário Estoril-Praia.

O sorteio, realizada hoje de manhã na sede da Federação Portuguesa de Futebol, ditou ainda que o FC Porto recebe o Trofense, o Benfica vai ao campo do Cinfães, enquanto o Sporting recebe em Alvalade o Alba. O Sporting de Braga vai ao reduto do Gafense, enquanto o detentor da Taça, o Vitória de Guimarães, joga fora, contra o Fátima.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.