Açoriano Oriental
Santa Clara e Braga cumprem calendário em jogo de computador

Com o campeonato da I Liga suspenso devido ao surto de Covid-19, Santa Clara e Sporting de Braga recorreram aos jogos de computador para “cumprir calendário”

Santa Clara e Braga cumprem calendário em jogo de computador

Autor: Nuno Martins Neves

Num vídeo partilhado pelas duas equipas nas redes sociais, os avançados Diogo Salomão, pelos açorianos, e Ricardo Horta, pelos bracarenses, discutiram o encontro que estava marcado para ontem na vertente de eSports.

“O Santa Clara e o Sporting de Braga foram hoje a jogo, o jogo do fair-play. Faz como nós, mantém-te em casa e protege-te a ti e aos outros. Juntos vamos vencer”, afirmou Diogo Salomão no início do jogo de FIFA 2020 que terminou com a derrota do Santa Clara por 4-0. Ao intervalo, os guerreiros do Minho já venciam por 1-0 tendo Paulinho feito um hat-trick e o outro golo apontado por Ricardo Horta.

Um resultado que Diogo Salomão “espera que não se concretize quando jogarmos de verdade”, com Ricardo Horta a gracejar “espero que seja”. Por mera curiosidade, o Santa Clara alinhou com o equipamento alternativo todo negro, jogando de início com Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Costinha, Osama Rashid, Lincoln, Francisco Ramos, Thiago Santana e Diogo Salomão.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados