Santa Clara derrota o Parede por 3-2

Santa Clara derrota o Parede por 3-2

 

Susete Rodrigues   Outras modalidades   10 de Nov de 2007, 21:09

A equipa de hóquei em patins do Santa Clara recebeu e venceu o Paredes FC, por três bolas a duas, em jogo da quarta jornada da 2ª Divisão Nacional

O Parede apresentou-se na ilha de São Miguel como um dos segundos classificados da prova, logo um encontro muito complicado e importante para os encarnados de Ponta Delgada, que somaram a sua terceira vitória no campeonato.

Porém, foi a formação visitante que ameaçou primeiro. Mas o Santa Clara viria a responder com um remate forte de Tibério Carvalho.

Logo de seguida, o Paredes voltou a levar perigo e ao minuto 6 chegou ao golo, na concretização de uma grande penalidade, esta convertida por Fausto Salvador. Ainda estes não tinham comemorado bem o golo, já José Soares fazia o tento da igualdade.

Após a igualdade, o jogo ficou mais equilibrado e também mais activo, no sentido em que a dupla de arbitragem decidiu mostrar amarelos, alguns sem razão à equipa da casa. Claro está que os ânimos não foram os melhores e, aproveitando esta desconcentração, o Parede passava para a frente do marcador, por intermédio de Ricardo ao minuto 12. Aos 15 Nuno Moreira defendeu uma grande penalidade. Antes do intervalo, Paulo Moreira não conseguiu converter uma grande penalidade.

Na segunda metade, o Parede voltou a entrar bem e a dificultar muito a tarefa à equipa da casa e, depois de muitas paragens (o jogo durou duas horas), José Soares consegue, novamente igualar o marcador. Até ao final do jogo, as duas equipas procuraram o tento da vitória e mais sorte teve o Santa Clara, que fez 3-2, aos 45 minutos, por Flávio Silva, que enquanto esteve em campo nunca desistiu.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.