Taça de Portugal

Santa Clara defronta Oliveira do Bairro na 3ª eliminatória da Taça de Portugal

Santa Clara defronta Oliveira do Bairro na 3ª eliminatória da Taça de Portugal

 

Susete Rodrigues   Futebol   1 de Out de 2007, 17:40

O sorteio da 3ª eliminatória da Taça de Portugal,conta com a presença dos Clubes da Liga de Honra e realiza-se no dia 18 de Novembro.

Decorreu no Auditório Manuel Quaresma, da Sede da Federação Portuguesa de Futebol, o sorteio da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, uma ronda que conta com a presença dos Clubes da Liga de Honra, cujos jogos estão marcados para o dia 18 de Novembro.

São cinco as equipas dos Açores que integram esta fase da prova e de acordo com o sorteio, o Santa Clara, líder da Liga de Honra, vai deslocar-se ao terreno do Oliveira do Bairro, equipa da 2ª Divisão Nacional - Série C e que ocupa, actualmente o 8º posto. Para além do Santa Clara jogar fora, também o Operário e Fayal Sport jogam fora de portas. O Operário, segundo da 2ª Divisão Nacional -Série D, viaja até Viseu para defrontar a formação do Satão, equipa que disputa também a 2ª Divisão, mas da Série C e é 10ª classificada.

A equipa do Faial, que milita na Série Açores, o Fayal Sport, descola-se a Castelo Branco para defrontar o Sertanense, que também está na 3ª Divisão, mas na Série D. O Fayal Sport ocupa o 9º lugar, enquanto o Sertanense é 5º da sua Série.

A jogar em casa vão estar as formações do Lusitânia e do União Micaelense. Desta forma e em São Miguel, os unionistas (1ºs da Série Açores) recebem a equipa do Valdevez, esta que milita na 2ª Divisão - Série A e está em quinto lugar. Na ilha Terceira, concretamente em Angra do Heroísmo, o Lusitânia (2ª Divisão -Série D), recebe o Caldas, da mesma divisão, mas da Série C.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.