Açoriano Oriental
Taça de Portugal
Santa Clara defronta Oliveira do Bairro na 3ª eliminatória da Taça de Portugal
O sorteio da 3ª eliminatória da Taça de Portugal,conta com a presença dos Clubes da Liga de Honra e realiza-se no dia 18 de Novembro.
Santa Clara defronta Oliveira do Bairro na 3ª eliminatória da Taça de Portugal

Autor: Susete Rodrigues

Decorreu no Auditório Manuel Quaresma, da Sede da Federação Portuguesa de Futebol, o sorteio da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, uma ronda que conta com a presença dos Clubes da Liga de Honra, cujos jogos estão marcados para o dia 18 de Novembro.

São cinco as equipas dos Açores que integram esta fase da prova e de acordo com o sorteio, o Santa Clara, líder da Liga de Honra, vai deslocar-se ao terreno do Oliveira do Bairro, equipa da 2ª Divisão Nacional - Série C e que ocupa, actualmente o 8º posto. Para além do Santa Clara jogar fora, também o Operário e Fayal Sport jogam fora de portas. O Operário, segundo da 2ª Divisão Nacional -Série D, viaja até Viseu para defrontar a formação do Satão, equipa que disputa também a 2ª Divisão, mas da Série C e é 10ª classificada.

A equipa do Faial, que milita na Série Açores, o Fayal Sport, descola-se a Castelo Branco para defrontar o Sertanense, que também está na 3ª Divisão, mas na Série D. O Fayal Sport ocupa o 9º lugar, enquanto o Sertanense é 5º da sua Série.

A jogar em casa vão estar as formações do Lusitânia e do União Micaelense. Desta forma e em São Miguel, os unionistas (1ºs da Série Açores) recebem a equipa do Valdevez, esta que milita na 2ª Divisão - Série A e está em quinto lugar. Na ilha Terceira, concretamente em Angra do Heroísmo, o Lusitânia (2ª Divisão -Série D), recebe o Caldas, da mesma divisão, mas da Série C.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados