Liga Orangina

Salários em atraso começam a ser regularizados

O Santa Clara  anunciou na tarde desta segunda-feira que nas próximas horas vai pagar os salários em atraso aos seus jogadores e equipa técnica.


A verba necessária para o pagamento dos vencimento de Setembro e Outubro já está disponível, assegurou um dos elementos da Comissão de Gestão do clube, Mário Batista, único candidato à presidência do Santa Clara nas eleições marcadas para sexta-feira.

Segundo Mário Batista, a regularização de salários tornou-se possível graças a um acordo com uma instituição bancária que permitiu antecipar um subsídio do Governo Regional ao clube.

Na última semana os jogadores do Santa Clara protestaram em conferência de imprensa pelo atraso na liquidação de vencimentos, alertando para as “dificuldades” que já começavam a sentir.

PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares