Açoriano Oriental
Liga Orangina
Salários em atraso começam a ser regularizados
O Santa Clara  anunciou na tarde desta segunda-feira que nas próximas horas vai pagar os salários em atraso aos seus jogadores e equipa técnica.
Salários em atraso começam a ser regularizados

Autor: Susete Rodrigues/Lusa

A verba necessária para o pagamento dos vencimento de Setembro e Outubro já está disponível, assegurou um dos elementos da Comissão de Gestão do clube, Mário Batista, único candidato à presidência do Santa Clara nas eleições marcadas para sexta-feira.

Segundo Mário Batista, a regularização de salários tornou-se possível graças a um acordo com uma instituição bancária que permitiu antecipar um subsídio do Governo Regional ao clube.

Na última semana os jogadores do Santa Clara protestaram em conferência de imprensa pelo atraso na liquidação de vencimentos, alertando para as “dificuldades” que já começavam a sentir.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.