Açoriano Oriental
SAD do Sporting de Braga rescinde com Jorge Costa
A SAD do Sporting de Braga rescindiu com o técnico e ex-internacional Jorge Costa, após o empate (1-1) sofrido frente à Naval 1º de Maio, segunda-feira, na Figueira da Foz, resultado que deixa a equipa no sétimo lugar da Liga de futebol.
SAD do Sporting de Braga rescinde com Jorge Costa

Autor: Lusa / AO online
O comunicado publicado hoje na página oficial do clube na Internet esclarece que o presidente António Salvador "reuniu-se com o técnico e, depois de uma pequena conversa, comunicou-lhe a decisão, imediatamente aceite e entendida pelo treinador".

De acordo com o documento, na base da decisão de António Salvador estão as "exibições menos conseguidas e os resultados nada condizentes com os objectivos e pergaminhos do clube".

Apesar de ter prescindido dos serviços do técnico, a SAD do Braga agradece o "brio profissional e a dedicação ao clube demonstrada por Jorge Costa durante o tempo em que serviu" o clube.

O comando do Sporting de Braga, que ocupa a sétima posição da tabela classificativa com 14 pontos, somando três vitórias e outras tantas derrotas e dois empates, fica agora entregue, provisoriamente, aos técnicos-adjuntos.

Na próxima jornada, a oitava, o Braga desloca-se ao terreno do Leixões, que ocupa a 13ª posição da tabela.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados