GP Benelux

Rui Gonçalves termina no quarto lugar

O motard português Rui Gonçalves (KTM) terminou na quarta posição o Grande Prémio do Benelux, 14ª prova do Mundial de motocrosse, na categoria de MX2, ganha pelo sul-africano Tim Rattray (KTM)


O motard português Rui Gonçalves (KTM) terminou na quarta posição o Grande Prémio do Benelux, 14ª prova do Mundial de motocrosse, na categoria de MX2, ganha pelo sul-africano Tim Rattray (KTM).
Rui Gonçalves foi terceiro classificado na primeira manga, a 15,176 segundos do vencedor Rattray, que se impôs também na segunda corrida, na qual o "motard" luso foi quarto posicionado, gastando mais 1.02.15 minutos.
O piloto português, que terminou o GP do Benelux em igualdade pontual com o francês Nicolas Aubin, terceiro colocado, ocupa a quinta posição na categoria MX2 do Campeonato do Mundo de motocrosse, com 365 pontos, muito longe de Rattray, que lidera com um total de 596.
PUB

Premium

Da curiosidade e teimosia de um grupo de investigadores e engenheiros açorianos nasceu, após uma odisseia de 14 anos, a Algicel, uma pequena indústria inovadora que produz a Azora Astaxanthin, um poderoso antioxidante natural, cujas vendas crescem 40% ao ano e que já começa a conquistar o mercado nacional e internacional.