Açoriano Oriental
Ruben Rodrigues quer ralis com mais competitividade

O Rali Serras de Fafe, no final do mês de fevereiro (de 27 a 29), será a primeira prova que os irmãos Rodrigues vão fazer no Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) este ano.

Ruben Rodrigues quer ralis com mais competitividade

Autor: Arthur Melo

A defesa do bicampeonato das 2 rodas motrizes (2RM) nos Açores não vai acontecer em 2020, já que a decisão de Ruben Rodrigues passa por dar um passo em frente à procura de novos aliciantes competitivos que, por exemplo, já não encontra no Campeonato dos Açores de Ralis (CAR).


“Nos moldes em que está o CAR nas 2RM é um campeonato que não tem interesse quer para nós pilotos, quer até para o próprio público. É um campeonato em que praticamente corremos sozinhos. A título de exemplo, o ano passado ganhamos as provas todas. Vencemos os troços todos à exceção de uma especial ou outra, e as que perdemos foram praticamente superespeciais! Em troço real não perdemos nenhum! Isso significa que existe pouca competitividade aqui nas 2RM e isso não faz parte do nosso ADN; queremos ir para as corridas para que sejam disputadas até ao fim”, vincou o piloto no final do Dell Technologies Especial Sprint, na cidade da Ribeira Grande.


Ler mais na edição desta quinta-feira, 30 janeiro 2020, do jornal Açoriano Oriental


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados