Rosa Lobato Faria editada no Brasil

Rosa Lobato Faria editada no Brasil

 

Lusa/AOonline   Cultura e Social   16 de Out de 2008, 16:59

O último romance de Rosa Lobato Faria, “As Esquinas do Tempo”, será editado no Brasil e as obras de ficção vencedoras dos prémios Pulitzer e Orange serão publicadas em Portugal em 2009, anunciou a Porto Editora.
A participar na Feira do Livro de Frankfurt, o maior certame do sector editorial em todo o mundo, que começou quarta-feira e decorre até domingo, a Porto Editora indicou hoje, em comunicado, os contratos que já assinou.

    Assim, refere que “pouco mais de um mês depois do lançamento” e “já com mais de 10 mil exemplares vendidos”, o mais recente romance de Rosa Lobato Faria será publicado no Brasil pela Editora LandScape, uma das principais editoras de São Paulo, em Março de 2009.

    A Porto Editora adquiriu também os direitos de publicação em Portugal de algumas obras de ficção estrangeira premiadas, como “The Brief Wondrous Life of Oscar Wao”, do escritor dominicano Junot Díaz, vencedor do Prémio Pulitzer para Ficção 2008, “The Road Home”, da britânica Rose Tremain, Prémio Orange de Ficção, e “Rossovermiglio”, de Benedetta Cibrario, vencedora do Prémio Campiello, um dos mais conceituados galardões italianos.

    A editora garantiu ainda a publicação no próximo ano de “The Shack”, um livro de William Paul Young que está a causar sensação nos Estados Unidos, encontrando-se há 19 semanas consecutivas no top do jornal The New York Times.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.