Rodrigues e Silva ansiosas por descobrir o "SATA"

Raquel Rodrigues e Ana Silva estão ansiosas pela partida para o seu primeiro SATA Rallye Açores.


“Temos tudo pronto para começar o rali. Estamos preparadas para enfrentar este grande desafio”, afirma Raquel Rodrigues.
Apesar de não terem experiência de participação em provas tão extensas, as pilotos estão confiantes: “Vamos dar o nosso melhor e procurar pontuar nos dois dias, na tentativa de reforçar a liderança do Troféu. Para nós seria muito importante virar para a segunda metade do nosso ano de estreia no comando da classificação e com a maior vantagem possível”.
Raquel Rodrigues considera que as maiores dificuldades deste rali serão de carácter físico: “O rali será muito duro tanto pela extensão como pelo calor que se antevê. Estar muito tempo a bordo de um carro de competição com os fatos e capacetes será verdadeiramente difícil de suportar, mas quem corre por gosto não cansa...”, graceja a piloto.
PUB

A quota de pesca do atum-rabilho vai aumentar 21% em 2026, permitindo aos pescadores açorianos “capturar 115 toneladas desta espécie de elevado valor comercial”, revelou ontem o Governo Regional dos Açores.

Na véspera do Dia dos Namorados, a Escola Secundária Antero de Quental realizou uma ação sobre violência no namoro, no meio digital. A iniciativa foi em parceria com Associação Desliga.