Açoriano Oriental
Eleições
Rocha apela ao voto útil na IL como única forma para mudar o país

O presidente da IL defendeu hoje que um voto na IL é "verdadeiramente útil" porque muda o país na saúde, rendimento, apoio às famílias e não viabiliza, nem de forma direta nem indireta, um Governo PS.

Rocha apela ao voto útil na IL como única forma para mudar o país

Autor: Lusa /AO Online

Num jantar-comício em Aveiro, na véspera do arranque da campanha oficial para as eleições legislativas de 10 de março, Rui Rocha considerou que um voto útil é um voto que muda o país e a IL quer mudar Portugal, algo que é “mesmo, mesmo preciso”.

“Nós queremos mudar o Governo, mas queremos mudar o país, mudar o Governo só nos deixa a meio caminho da transformação que é necessário, nós temos mesmo, mesmo que mudar o país”, disse, num discurso em que o apelo ao voto foi uma constante.

Insistindo no voto útil, o liberal, que hoje percorreu os distritos de Santarém, Porto e Aveiro, garantiu que quem votar na IL sabe que o partido não viabilizará, nem de forma direta nem indireta, um Governo PS.

Segundo o líder da IL, o partido tem os ingredientes necessários para mudar o país, nomeadamente coragem, ambição e energia.

A estes juntou ainda a visão que a IL tem para os rendimentos, saúde e apoio às famílias, algo que o PS não tem, acusou.

E acrescentou: “Sabemos que contamos com um país que não funciona e nós queremos mesmo mudar esse país”.

A IL quer que o país mude e “mude imediatamente”, concluiu.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados