Açoriano Oriental
Revista 100 Maiores Empresas revela ranking de 2021

Vai ser lançada, esta sexta-feira, dia 16 de dezembro, no Teatro Micaelense, a revista 100 Maiores Empresas dos Açores, onde serão reveladas as melhores e maiores de 2021

Revista 100 Maiores Empresas revela ranking de 2021

Autor: Ana Carvalho Melo

A revista 100 Maiores Empresas dos Açores 2021 vai ser lançada hoje, numa sessão, seguida de cocktail, que terá lugar no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, a partir das 17h30.

A sessão de lançamento irá ser transmitida online no site do Açoriano Oriental e na sua página na rede social Facebook, sendo a revista 100 Maiores Empresas dos Açores 2021 distribuída juntamente com o jornal Açoriano Oriental de sábado, 17 de dezembro.

A sessão de lançamento conta com a presença do secretário regional das Finanças, Planeamento e Administração Pública, Duarte Freitas.

Haverá também uma apresentação, por António Barreiros, diretor comercial da Informa D&B, onde será feita uma caracterização do tecido empresarial regional com base no ranking das maiores empresas dos Açores em 2021.

Como é tradição, durante a sessão de lançamento da revista 100 Maiores Empresas dos Açores, serão reveladas e distinguidas as 10 Melhores Empresas dos Açores no ano passado, bem como a Maior Empresa dos Açores.

Será ainda entregue, pela primeira vez, o prémio Produto Marca Açores. E, como é habitual, serão atribuídos o Prémio Melhor Projeto de Investimento, de Gestor do Ano 2021, e o Prémio Carreira.

As distinções da revista 100 Maiores Empresas dos Açores 2021 são atribuídas por um júri de sete elementos presidido por Álvaro Dâmaso, e do qual fazem também parte Mário Fortuna, Luís Anselmo, Paulo Gil André, José Luís Amaral, Ana Isabel Moniz e Teresa Tiago.

A revista 100 Maiores Empresas dos Açores 2021 procura abrir algumas janelas sobre os desafios da Região num futuro que tem tanto de desafiante como de incerto, através de um conjunto de artigos de opinião da autoria de economistas, gestores, empresários e dirigentes associativos, bem como de entrevistas e reportagens.

A revista 100 Maiores Empresas dos Açores é publicada desde 1985 pela Açormedia, tendo como parceiros a Informa  D&B e a Baker Tilly, sendo a sessão de lançamento apoiada pelo Santander e pela Finançor.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados