Recolha de brinquedos e roupas em Ponta Delgada

Entre os dias 17 e 20 de dezembro, no Largo da Igreja Matriz de Ponta Delgada, a Câmara Municipal, em parceria com a Associação Académica da Universidade dos Açores, vai proceder à recolha de brinquedos e roupas para oferecer a crianças desfavorecidas do concelho.


Esta campanha solidária destina-se, como já foi referido, destina-se à recolha de brinquedos e roupas a favor de famílias desfavorecidas do concelho e as doações podem ser feitas nos dias e local acima mencionados entre as 12h30 e as  14h00.

“Trata-se de mais uma campanha feita em parceria que a Câmara de Ponta Delgada inclui no seu programa de natal e que, mais uma vez, se destina a ajudar aqueles que mais precisam numa época em que a partilha e a solidariedade assumem particular importância”, refere a autarquia ponta-delgadense em nota de imprensa.

PUB

A Phoenix 2, a próxima geração de cápsulas de reentrada da startup alemã Atmos Space Cargo, vai aterrar em Santa Maria em 2026. Agência Espacial Portuguesa - Space Port, que assinou um protocolo de cooperação com o Governo Regional dos Açores, está em negociações para Santa Maria receber mais dois voos de retorno