Transportes

Rangel Express entra no correio expresso

 A Rangel Express recebeu autorização da Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) para fazer serviços de correio expresso e avança que ambiciona expandir a sua actividade para o mercado espanhol.


A empresa refere ainda, em comunicado, que prevê transportar 5 milhões de volumes em Portugal e facturar 13 milhões de euros este ano.

"As empresas nacionais podem assim contar com o serviço de distribuição porta-a-porta de volumes de mercadorias superiores a dois quilos, com tempos predefinidos, em Portugal Continental e nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores", afirma a empresa do Grupo Rangel.
PUB

Premium

João Dâmaso Moniz é diretor-geral da Escola Profissional da Ribeira Grande. Foi neste contexto que liderou a lista única, com várias escolas, candidata à Associação de Escolas Profissionais dos Açores, tendo sido eleito presidente da direção da AEPA no passado dia 12 de dezembro para os próximos três anos. Em entrevista ao Açoriano Oriental, João Dâmaso Moniz fala dos desafios que se colocam atualmente ao ensino profissional nos Açores.