Açoriano Oriental
Rali Ilha Azul com 20 equipas inscritas

Duas dezenas de equipas inscreveram-se para a 31.ª edição do Rali Ilha Azul, informou o Clube Automóvel do Faial.

Rali Ilha Azul com 20 equipas inscritas

Autor: Arthur Melo

“Vinte pilotos de São Miguel, da Terceira, do Faial e do arquipélago da Madeira, inscreveram-se para participar na 31.ª edição do Rali Ilha Azul, prova que vai para a estrada no próximo sábado, dia 17 de outubro, numa organização do Clube Automóvel do Faial”, refere um comunicado do clube.

Esta deverá ser a única prova da modalidade a realizar-se nos Açores após a pandemia de Covid-19 e nem esta situação “afastou os pilotos das provas federadas, e o número de inscritos no Rali Ilha Azul é um exemplo da vontade e do desejo que os condutores e os copilotos têm de voltar à estrada”, assinala a organização.

A divulgação da lista de inscritos estava agendada para a tarde de ontem, mas à hora de fecho desta edição o documento ainda não tinha sido tornado público, nem pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, nem pelo clube organizador.

O XXXI Rali Ilha Azul vai decorrer no dia 17 de outubro com três passagens pelos troços Varadouro/Vulcão dos Capelinhos e Caminho do Goulart/Cabeço Verde.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados