Autor: Lusa/AO Online
No relatório da atividade diária do Comando Regional dos Açores, a polícia informa que deteve em Vila Franca do Campo um homem de 23 anos "pelo crime de desobediência, em virtude deste não ter respeitado o isolamento profilático imposta pela Autoridade de Saúde Regional".
Em Rabo de Peixe, foi detido um homem de 33 anos, "pelo crime de desobediência, em virtude deste não ter respeitado o isolamento nos termos do dever geral de recolhimento domiciliário".
O relatório de atividade diária da PSP adianta ainda que em São Roque do Pico foi elaborado "um processo-crime por desobediência a um homem de 29 anos, em virtude deste não ter respeitado a ordem de quarentena no domicílio, imposta pela Autoridade de Saúde Regional".