Açoriano Oriental
PSP apreende cerca de 212 doses de haxixe e 1670 euros

A Divisão Policial de Ponta Delgada, através de polícias da Esquadra de Investigação Criminal realizou, no âmbito de uma investigação por suspeitas da prática de diversos crimes contra o património, uma operação policial na freguesia do Livramento, concelho de Ponta Delgada.

PSP apreende cerca de 212 doses de haxixe e 1670 euros

Autor: Susete Rodrigues /AO Online


De acordo com comunicado, a investigação em causa, que decorria há cerca de um mês, culminou após ter sido montada uma operação que consistiu na concretização de duas buscas domiciliárias e outras duas buscas não domiciliárias, tendo sido detido um homem com 26 anos.


No âmbito desta operação resultou a apreensão de cerca 212 doses de haxixe, 1670 euros e uma viatura de gama alta, por haver fortes indícios de se tratarem de artigos relacionados com a atividade ilícita desenvolvida pelo agora detido.


Presente perante a competente Autoridade Judiciária foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.


De salientar que esta detenção surge na sequência de outras duas já efectuadas no âmbito da mesma investigação, em que os detidos são suspeitos de diversos furtos, tendo a um dos detidos sido também aplicada a medida de coação de prisão preventiva.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados