Açoriano Oriental
Profissionalismo da Liga impressiona Bruno Vicintin

O presidente da Santa Clara Açores - Futebol SAD, Bruno Vicintin, manifestou-se “impressionado” pelo profissionalismo da Liga Portuguesa de Futebol Profissional

Profissionalismo da Liga impressiona Bruno Vicintin

Autor: Arthur Melo

Impressionado e disponível para colaborar; foi desta forma que Bruno Vicintin, presidente da Santa Clara Açores - Futebol SAD, manifestou-se após a reunião que manteve, no passado sábado, com o presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença.

“Muito impressionado com todo profissionalismo e preparo que a Liga Portugal é tratada”, começou por referir o líder da SAD encarnada nas redes sociais, ao mesmo tempo que agradeceu a Pedro Proença “pela visita aos Açores”.

Em simultâneo, Vicintin mostrou total disponibilidade para continuar a colaborar com a Liga, no sentido de engrandecer ainda mais o futebol português no espaço europeu e mundial.

“Tenho a certeza que todos continuando trabalhando em conjunto a Liga irá continuar seu impressionante crescimento tanto a nível europeu como mundial”, realçou o líder máximo da SAD do Santa Clara.

O encontro entre Bruno Vicintin e Pedro Proença aconteceu na manhã de sábado numa unidade hoteleira de Ponta Delgada e a vinda do líder máximo da LPFP aos Açores aconteceu por convite do dirigente dos encarnados de Ponta Delgada.

“O encontro serviu para a apresentação presencial da administração da Santa Clara Açores - Futebol SAD, bem como do projeto competitivo do clube e a vontade de consolidar a presença dos Açores nas principais competições nacionais”, refere um comunicado do Departamento de Comunicação do Santa Clara.

Na reunião, que antecedeu um almoço de confraternização, estiveram ainda presentes , em representação da SAD encarnada, o diretor geral Klauss Câmara e o vogal do conselho de administração e presidente do clube, Ricardo Pacheco, bem como o diretor executivo da LPFP, Rui Caeiro.

De igual modo, informa ainda a mesma nota, a reunião contou com a presença do diretor jurídico e representante institucional da SAD do Santa Clara, Diogo Monteiro Rodrigues, antigo Gerente de Relações Institucionais do FC Alverca Futebol SAD.

Recorde-se que Pedro Proença, nesta visita aos Açores, ainda assistiu no sábado ao encontro entre o Santa Clara e o Paços de Ferreira.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados