Autor: Ana Carvalho Melo
De acordo com nota enviada à comunicação social, durante a sua permanência na Região serão realizados diversos eventos para apresentação de investimento em redes, tecnologia e inovação, e apoio a iniciativas das áreas da sustentabilidade e responsabilidade social.
Na Câmara Municipal da Ribeira Grande, será apresentado o investimento em infraestruturação de fibra ótica e redes no município e uma iniciativa de responsabilidade social a desenvolver com a Santa Casa da Misericórdia da Ribeira Grande e o Clube Naval de Rabo de Peixe.
Será ainda anunciada uma parceria entre a Altice Labs e a Universidade dos Açores, após reunião na academia açoriana.
Já na Câmara Municipal de Ponta Delgada será apresentado o investimento em infraestruturação de fibra ótica e redes no município e uma iniciativa de responsabilidade social que integrará a Associação de Solidariedade Social Mãe de Deus e as Casas de Acolhimento Residencial de Crianças e Jovens Nossa Senhora dos Anjos.
Já no concelho da Lagoa, será renovada a parceria de Inovação e Empreendedorismo com a NONAGON – Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel, e assinado um protocolo em infraestruturação de fibra ótica e redes com a Câmara Municipal de Lagoa.
Ana Figueiredo ocupa o cargo de presidente executiva da Altice Portugal desde abril deste ano.