Presidente do Governo Regional dos Açores visita jornal Açoriano Oriental (Vídeo)

O presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro visitou, esta segunda-feira, o Açoriano Oriental, tendo reunido com a administração da Açormedia e com a direção do jornal.



No final da visita, o presidente do executivo regional prestou declarações aos jornalistas, abordando a recente atuação do presidente da Comissão Especial de Acompanhamento da Luta Contra a Pandemia, Gustavo Tato Borges, que na quinta-feira, em conferência de imprensa, criticou o título de uma reportagem do Açoriano Oriental.


O presidente do Governo Regional falou, ainda, sobre o 'Manifesto Açoriano Pelos Direitos Fundamentais', de um grupo de cidadãos independentes da ilha de São Miguel.





Reportagem desenvolvida na edição de amanhã, terça-feira, dia 4 de maio 2021, do jornal Açoriano Oriental


PUB

A Missão País é um projeto católico de voluntariado universitário de âmbito nacional, que inclui a Universidade dos Açores. Este ano, realiza-se pela última vez em Vila Franca do Campo, entre os dias 7 e 15 de fevereiro de 2026, com várias atividades comunitárias