Açoriano Oriental
Presidente da República recebe parceiros sociais na quinta-feira

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai receber os parceiros sociais e económicos no Palácio de Belém, em Lisboa, nesta quinta-feira, entre as 11 horas e as 18 horas (menos uma nos Açores)

Presidente da República recebe parceiros sociais na quinta-feira

Autor: Lusa/AO Online

Segundo uma nota divulgada, esta quarta-feira, no portal da Presidência da República, em que não é indicada a agenda destes encontros, "o Presidente da República vai reunir, de novo, com os parceiros sociais nesta quinta-feira, 31 de janeiro".

O chefe de Estado vai receber a Confederação do Turismo Português (CTP), às 11 horas, seguindo-se a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP),às 12 horas, a União Geral de Trabalhadores (UGT), às 14h30, e a Confederação Empresarial de Portugal (CIP), às 16 horas.

A Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses - Intersindical Nacional (CGTP-IN) será recebida às 17 horas e a Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP) às 18 horas.

Marcelo Rebelo de Sousa tem ouvido regularmente os parceiros económicos e sociais, que recebeu três vezes em 2016, o seu primeiro ano de mandato, mas com menos frequência nos dois anos seguintes.

A anterior ronda de reuniões realizou-se já há um ano, entre 31 de janeiro e 05 de fevereiro de 2018.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados