Presépio de Natal da Junta de Freguesia da Relva

A Junta de Freguesia da Relva tem exposto, pela primeira vez, o seu Presépio na Casa do Espírito Santo, sita na rua de Cima, n.º 1.



De acordo com nota, trata-se de um presépio realizado por diversas pessoas da freguesia com a colaboração da Junta de Freguesia da Relva que pretende, assim, "preservar esta manifestação cultural que faz parte da nossa identidade e tradição".

"Foram mais de uma dezena as pessoas que com entusiasmo e espírito de entreajuda deram corpo a este presépio que os orgulha a todos e que decerto ficará na memória de todos os que o visitarem".

O Presépio pode ser visitado até meados de janeiro.


PUB

A Federação Agrícola dos Açores (FAA) escreveu ao Presidente da República, primeiro-ministro e partidos políticos a reivindicar 23 milhões de euros relativos a apoios extraordinários na sequência da guerra na Ucrânia, que remontam ao governo de António Costa.