Prémios europeus MTV distinguem Justin Bieber

Prémios europeus MTV distinguem Justin Bieber

 

Lusa/AO online   Cultura e Social   11 de Nov de 2013, 09:21

O cantor Justin Bieber foi domingo, pelo quarto ano consecutivo, considerado o melhor artista masculino nos Prémios Europeus de Música da MTV, que distinguiram também Katy Perry (melhor artista feminina) e Bruno Mars (melhor canção).

A cerimónia de entrega dos prémios decorreu hoje à noite em Amesterdão, na Holanda.

Bruno Mars recebeu o galardão de melhor canção, com "Locked out of heaven", e Miley Cyrus o de melhor vídeo, com o tema "Wrecking ball".

Eminem foi distinguido com o prémio de melhor artista de hip-hop e com o "Ícone global", galardão honorífico concedido pelo canal televisivo de música como tributo à sua carreira.

Também com dois prémios, Harry Styles, membro dos One Direction, arrecadou o "melhor look" e o "melhor artista pop", juntamente com a sua banda.

Na cerimónia foram também distinguidos Green Day (melhor artista rock), Avicii (melhor artista de eletrónica), Thirty Seconds to Mars (melhor artista alternativo) e o duo britânico Macklemore & Ryan Lewis (melhor artista revelação).

Beyoncé (melhor atuação em direto), Linkin' Park (melhor palco mundial), Tokio Hotel (maiores fãs) e o asiático Chris Lee (melhor artista global) foram igualmente premiados.

O grande derrotado foi Justin Timberlake, que não recebeu qualquer prémio, apesar de ter partido para a cerimónia como o favorito, com cinco nomeações, e com a referência de artista com o maior êxito comercial de 2013, por "The 20/20 Experience".


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.