Açoriano Oriental
Ponta Delgada promove "Concertos em Solidariedade com..."
A Câmara Municipal de Ponta Delgada e o Coliseu Micaelense apresentaram esta sexta-feira uma iniciativa solidária intitulada por "Concertos em Solidariedade com...".
Carregando o video...

Autor: Bruna Ferreira

Esta iniciativa vai começar na presente quadra natalícia, ou seja, no próximo dia 12 de dezembro com um concerto da Orquestra Ligeira de Ponta Delgada em que as receitas dos bilhetes, que custam um euro, reverterão a favor da Associação de Pais e Amigos das Crianças Deficientes do Arquipélago dos Açores ( APACDAA).

José Manuel Bolieiro, presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, explicou em conferência de imprensa que este “é um programa que poderá ter uma designação simples e simbólica de concertos a um euro, isto é, a oferta cultural que apresentamos é acessível a qualquer interessado no acesso à cultura e aos artistas que temos nos Açores e podermos ser também solidários”.

Os concertos solidários continuarão no próximo ano de 2013 de dois em dois meses onde as receitas reverterão a favor de outras instituições de acolhimento de pessoas com necessidades especiais.

É de salientar que para este primeiro concerto no dia 12 de dezembro os bilhetes já estarão disponíveis para venda no Coliseu Micaelense a partir da próxima terça-feira.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados