Pinto da Costa promete vir festejar o título aos Açores (fotogaleria)

Pinto da Costa promete vir festejar o título aos Açores (fotogaleria)

 

Arthur Melo   Futebol   15 de Dez de 2018, 01:05

Presidente do FC Porto prometeu regressar aos Açores no final da época caso a equipa de futebol revalide o título de campeão nacional. 

A promessa foi feita por Pinto da Costa no final de um jantar promovido na noite de sexta-feira pela Casa do FC Porto de São Miguel – Açores, no restaurante ‘Solar O Rei dos Frangos’, em São Vicente Ferreira. Perante cerca de 250 associados e adeptos portistas, Pinto da Costa deixou também a intenção de dedicar a vitória, caso ela aconteça, frente ao Santa Clara aos ‘dragões’ dos Açores.

O presidente enalteceu ainda o trabalho desenvolvido pela Casa do FC Porto de São Miguel – Açores nos seus 20 anos de atividade, mostrando-se encantado com o que viu momentos antes na sede da Casa. Na ocasião, Pinto da Costa recebeu da presidente Raquel Vieira uma camisola azul e branca com o número 36, em referência aos anos de mandatos à frente dos destinos do clube da cidade do Porto.

Pinto da Costa elogiou a paixão dos adeptos portistas como fator diferenciador que distingue o FC Porto dos demais clubes, mostrando-se encantado por perceber que nos Açores esta paixão existe e tem vindo a aumentar. E, em jeito de repto, desafiou os açorianos a tornare,-se sócios da Casa do FC Porto de São Miguel – Açores. “Atualmente são ceraca de 250 e quando atingirmos os 500 associados, venho aqui fazer convosco uma grande festa”, prometeu também Pinto da Costa durante um discurso muito aplaudido e bastas vezes interrompidos com palavras de incentivo à equipa.

Recorde-se que este sábado o FC Porto joga, pelas 19h30, no Estádio de São Miguel com o Santa Clara, em partida da 13.ª jornada da I Liga.

Antes, porém, Pinto da Costa será recebido pelas 10h00 em audiência na Câmara Municipal de Ponta Delgada, realizando depois uma visita ao Santuário da Esperança.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.