Açoriano Oriental
Pedro Pereira quer concelho de Ponta Delgada mais seguro
O candidato do CDS-PP à Câmara Municipal de Ponta Delgada defendeu a necessidade de dotar o concelho de "maior segurança", no âmbito de uma ação de campanha nas freguesias da costa norte.
Pedro Pereira quer concelho de Ponta Delgada mais seguro

Autor: Lusa/AO online

Pedro Pereira disse que o partido se pretende “empenhar” no surgimento de centros de dia vocacionados para os idosos, a par de dispensar uma grande preocupação com os jovens.

“Nós temos um grande problema de toxicodependência no concelho (…) e convém chamar estes jovens, através de centros de apoio e convívio”, defendeu Pedro Pereira.

O candidato do CDS-PP propõe a concentração de sinergias entre as forças vivas do concelho, tais como casas de povo e juntas de freguesia, a par da Câmara Municipal de Ponta Delgada, para “tirar os jovens da rua”.

Pedro Pereira afirmou que teve oportunidade durante a campanha eleitoral, que agora se encontra na reta final, de “ouvir as pessoas” as suas “queixas” e “apresentar propostas”.

O CDS-PP só apresenta candidaturas em duas freguesias do maior concelho dos Açores, em Santo António e São Pedro.

Além de Pedro Pereira candidatam-se à Câmara Municipal de Ponta Delgada o socialista José Contente, o social-democrata José Manuel Bolieiro, Carlos Ribeiro (CDU) e Kol de Carvalho (BE).

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados