Paulo Jorge acredita numa vitória no campo do Bolton


 

Lusa / AO online   Futebol   23 de Out de 2007, 17:25

O "capitão" do Sporting de Braga, Paulo Jorge, mostrou-se esta terça-feira convicto de que a equipa pode lutar pela vitória no terreno do Bolton, em Inglaterra, quinta-feira, na primeira partida do Grupo F da Taça UEFA de futebol.
Falando na sala de imprensa do Municipal de Braga, após o último treino realizado pelos bracarenses em solo nacional, Paulo Jorge salientou que o facto deo Bolton ser o último classificado em Inglaterra, isso não se traduzirá em facilidades para a sua equipa.

"Sabemos que é um jogo complicado, apesar de eles não estarem num grande momento, mas têm grandes jogadores, é uma grande equipa, mas vamos com o intuito de conseguir um bom resultado, que passa sempre pela conquista dos três pontos", disse Paulo Jorge.

O Sporting de Braga, único clube português presente na fase de grupos da Taça UEFA, que quarta-feira se inicia, medirá ainda forças com o Bayern de Munique (Alemanha), Estrela Vermelha (Sérvia) e Aris Salónia (Grécia).

Neste regresso a Inglaterra, depois de na época passada ali ter jogado com o Tottenham, quando foi eliminado nos oitavos-de-final da competição, Paulo Jorge diz que o Braga vai determinado em não sofrer golos, porque, assim, "tem mais hipóteses de vencer o jogo".

O defesa central do Sporting de Braga considerou, também, que a paragem no campeonato português "foi benéfica para a equipa", porque, argumentou, "a equipa não estava a jogar bem". "Vamos regressar com mais força", sublinhou.

O conjunto "arsenalista" perdeu todos os jogos que disputou em Inglaterra para as competições europeias e, na época passada, marcou pela primeira vezes em solo inglês, na derrota por 3-2 com o Tottenham. Porém, para quinta-feira, Paulo Jorge acredita que o Braga "vai conseguir a primeira vitória".

Paulo Jorge disse os jogadores têm de "passar ao lado" da indefinição directiva que o clube atravessa, face à incerteza sobre a continuidade de António Salvador, e sublçinhou que "o clube vai encontrar solução e o presidente é uma delas".
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.