Açoriano Oriental
Passos e Portas hoje com grupo juristas e constitucionalistas, que inclui quatro ministros
Os presidentes do PSD, Pedro Passos Coelho, e do CDS-PP, Paulo Portas, vão ter hoje um encontro com um grupo de juristas e constitucionalistas, no qual estarão deputados e dirigentes destes dois partidos e quatro ministros.
Passos e Portas hoje com grupo juristas e constitucionalistas, que inclui quatro ministros

Autor: Lusa/AO Online

O antigo presidente do Tribunal Constitucional (TC) José Manuel Cardoso da Costa, e professores universitários de direito como Tiago Duarte, Carlos Blanco de Morais, Afonso Oliveira Martins, Catarina Santos Botelho, Pedro Gonçalves, Jorge Pereira da Silva e Miguel Nogueira de Brito estão entre os convidados para este encontro, marcado para as 16:00, num hotel de Lisboa, que terá cerca de 30 participantes.

Vão também marcar presença os atuais ministros Carlos Costa Neves, Luís Marques Guedes, Rui Medeiros e Pedro Mota Soares, o secretário de Estado Pedro Lomba, a ex-presidente da Assembleia da República e antiga juíza do TC Assunção Esteves, o eurodeputado do PSD Paulo Rangel, o ex-ministro Miguel Poiares Maduro e o ex-eurodeputado do CDS-PP Diogo feio.

O ex-secretário de Estado Joaquim Cardoso da Costa, os deputados do PSD Carlos Abreu Amorim, José Matos Correia, Miguel Morgado, Teresa Leal Coelho e o deputado do CDS-PP Telmo Correia fazem também parte da lista, a que a agência Lusa teve acesso, e que está sujeita a alterações. Gonçalo Matias, Gonçalo Almeida Ribeiro, Luís Pereira Coutinho, Ricardo Leite Pinto e Joaquim Aguiar integram também a lista.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados