Açoriano Oriental
Dia 3 de junho
Parque Urbano recebe comemorações do Dia Mundial da Criança

Mais de três mil crianças e professores de cerca de 40 escolas, jardins de infância e CATL do concelho de Ponta Delgada vão estar no Parque Urbano, na próxima segunda-feira, dia 3 de junho, para celebrar o Dia Mundial da Criança. Uma iniciativa da Câmara Municipal de Ponta Delgada que decorre entre as 10h00 e as 12h00 e as 14h00 e as 16h00.

Parque Urbano recebe comemorações do Dia Mundial da Criança

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

No Parque Urbano de Ponta Delgada estarão 16 ateliers ludo-pedagógicos e muita animação com o já habitual pula-pula e com os Fungis Magic Truxis, estes a partir das 14h30, além de música ambiente.


Refira-se que as comemorações do Dia Mundial da Criança no Parque Urbano de Ponta Delgada vão levar a que surjam algumas alterações nos parques de estacionamento localizados nas imediações deste espaço.


Desta forma, o parque situado junto à “Quinta dos Açores”, no Caminho da Levada, fica reservado ao estacionamento dos veículos ligeiros devidamente autorizados.


Já o parque localizado na Avenida das Comunidades Açorianas (lado sul), fica reservado ao estacionamento dos veículos pesados de passageiros devidamente autorizados.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados