Açoriano Oriental
Octant Furnas integrado em rede de hotéis mundial

O Octant Furnas foi integrado no portefólio exclusivo Fine Hotel & Resorts, da American Express, juntando-se assim a mais de 1300 hotéis de excelência, por todo o mundo, que oferecem um conjunto de vantagens exclusivas aos seus membros.

Octant Furnas integrado em rede de hotéis mundial

Autor: Rafael Dutra/Ana Carvalho Melo

Além do Octant Furnas, os Octant Douro e Vila Monte foram também integrados na Fine Hotels & Resorts, que egloba uma rede de hotéis de luxo, segundo nota de imprensa.

A rede, que já conta com 21 hotéis portugueses, assimila assim mais três hotéis, o que significa uma oportunidade única para os Octant Hotels se estabelecerem como uma escolha de luxo para hóspedes nacionais e internacionais.

“A integração do Octant Douro, Vila Monte e Furnas nos Fine Hotels & Resorts da American Express é mais uma prova do excelente trabalho que cada equipa está a desenvolver para oferecer a melhor estadia possível a cada hóspede. Os Octant Hotels primam pela sua singularidade, desenho e por proporcionarem um conceito de luxo informal e sustentável, nutrindo uma ligação genuína aos lugares e às comunidades onde se instalam”, afirma Gonçalo Mexia Alves, diretor de vendas para os Octant Hotels.

A Discovery Hotel Management, que tem no total oito Octant Hotels, localizados em lugares singulares de Portugal como Lousã, Évora, Douro, Ponta Delgada, Furnas, Vila Monte, Praia Verde e Santiago do Cacém, tem o objetivo de conservar as heranças de cada local. Sendo que, cada hotel defende uma filosofia de regeneração patrimonial, arquitetónica, em harmonia paisagística única.

A Fine Hotels & Resorts é conhecida por deter uma lista curada de hotéis de luxo, que primam pelo serviço de excelência por todo o mundo, e fornecem regalias aos seus clientes como late check-out, upgrade de quarto, créditos para experiências ou noites extra, isentas de custos. 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados