Obra de requalificação da avenida da Paz está concluída

Obra de requalificação da avenida da Paz está concluída

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   5 de Nov de 2018, 11:48

A obra de requalificação da avenida da Paz, na freguesia do Pico da Pedra, está concluída, concretizando a Câmara da Ribeira Grande mais uma empreitada que melhora a qualidade de vida dos munícipes e que era um desejo antigo da população local.

O projeto de requalificação da avenida da Paz, orçada em cerca de 380 mil euros, visou dotar a mesma de saneamento básico (recolha de águas residuais domésticas e pluviais), rede de abastecimento de águas e reabilitação dos pavimentos onde se inclui a correção do perfil do arruamento e a criação de passeios em pavê, adianta nota de imprensa da autarquia.


“Trata-se, sem dúvida, de uma obra estruturante para a freguesia, na medida em que melhora de forma significativa um dos principais troços da localidade e que regista maior afluência de pessoas, principalmente nos horários de entrega e recolha das crianças na escola”, salientou Alexandre Gaudêncio, citado na mesma nota.


O presidente da autarquia visitou o local acompanhado pelo vereador Carlos Anselmo e pela presidente da junta de freguesia do Pico da Pedra, onde destacou que “a requalificação da avenida da Paz era um desejo antigo da freguesia que esta Câmara, atenta às necessidades de todas as localidades, decidiu concretizar.”


Diz ainda a nota que a requalificação da avenida da Paz segue a linha de outros investimentos camarários já realizados na freguesia, como são os casos das ruas capitão Cordeiro, dr. Dinis Moreira da Mota e 24 de agosto, para além de diversos trabalhos de asfaltagem que oferecem mais conforto a que utiliza as vias públicas.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.